segunda-feira, outubro 15, 2007

Veja meu Slide Show!

4 comentários:

Anónimo disse...

olá linda!

O 1º comentário tinha de ser o meu, é claro! Ainda por cima estou nas fotos! Foi realmente uma viagem tal como se pressupõe, com descanso, amasso, folia e muita boa disposição. Só mesmo contigo, coração...

Unknown disse...

Ol� amiga!
As fotos est�o espectaculares!
Que ricas f�rias!
Aproveitei para ver o resto do
teu blog e reparei que n�o estou
presente em nenhuma foto. Estou triste! Ent�o, onde est� a amizade?!
Por aqui est� tudo bem! Como j� tinha dito, em Dezembro estou a� para matar saudades.
Beijocas grandes para ti e Adriano.

Susana Fonseca disse...

Tens um desafio no meu blog. Será que desta aceitas????????? GRUNFFFF!!!!!

Anónimo disse...

Last goodbye?!... música excelente, cantor excelente, completamente intemporal. Não penso que será um adeus mas sim um eterno retorno às coisas, às sensações, aos sentimentos - e isto é que nos faz recordar, revisitar o que experimentamos por breves momentos. Para o ano que vem, a volta vai ser melhor ainda!!! Amo-te!!!