sexta-feira, junho 08, 2007

Número 9: PERSEVERANÇA

Durante a minha habitual (embora cada vez menos assídua) viagem pela blogosfera, descubro num deles que não sou a única a, frequentemente, encontrar uma sequência intrigante de números. No meu caso é o 2222. No mostrador do relógio, esse então é quase diariamente! Na busca do seu significado (que ainda não encontrei...) descubro um site onde, registando o meu nome e data de nascimento, analisaram o meu perfil. Dada a parcial verdade encontrada, resolvi registá-lo. Dizia então:

Você possui a tolerância e perseverança para compreender as pessoas e situações. Suas realizações estarão ligadas à capacidade de não desistir frente aos obstáculos e encontrar soluções criativas e originais para os problemas. É independente e leal, sempre pronto a lutar pelo que acredita e ajudar os que precisam. Bastante talentoso, deve aprender a aceitar o modo de vida e opiniões das outras pessoas, sem exigir a perfeição dos que o cercam. Cuidado para não se tornar egoísta, avarento, e se fechar ao mundo por conta de timidez e falta de confiança em si mesmo/a.

3 comentários:

d. disse...

Será do signo (peixes)?? :p Beijinhos

Susana Fonseca disse...

Realmente deve ser do signo, porque vocês as duas têm o mesmo problema com os números. Vou perguntar ao meu pai se ele sofre do mesmo.

Zé Ellys disse...

Meu Deus, eu também vejo essa mesma sequência de números, 2222, isso me assunsta porque é muito expontâneo, nada eu olho no relógio e ele marcas Vinte e duas horas e vinte e dois minutos, tanto é que joguei no Google o significado do número, e encontrei esse blog